Quem sou eu

Minha foto
alegre e adoro conviver com meus colegas,e com vocês meus seguidores

Seguidores

sexta-feira, 8 de abril de 2011

PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO!!!!!!

Para comemorar o início do blog, que tal começar com uma super promoção??!!!

Para participar é muito fácil, é só seguir as regrinhas abaixo!



O prêmio será um super kit, que inclui:

- Uma boneca 3D à escolha do sorteado (dentre os modelos do blog ou personalizada);
- Uma ponteira 3D (modelo menina);
- Um caderno de receitas decorado;
- 2 pacotes de apliques de mãozinhas (feitas pela Michele, do blog http://micheleevart.blogspot.com/);
- 1 brinde surpresa!!!!

Em breve, coloco a fotinho dos brindes!!!!

E mais.....

SE CHEGAR A 100 SEGUIDORES, O SORTEIO SERÁ DUPLO E OS DOIS SORTEADOS GANHARÃO TODOS OS PRÊMIOS!!!!

Por isso, não perca tempo e participe!!!

Ahhhh!!! O envio, pelo correio, será por minha conta também!!!!

Bjuxx!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares